The Importance Of Snacking

Hello girls! I snack several times a day, do you? Even though snacking has developed a bad image, because we tend to eat as a snack...



Hello girls!
I snack several times a day, do you? Even though snacking has developed a bad image, because we tend to eat as a snack non-healthy food like chips and cookies, it's still an important part in your diet. As you may know, nutritionists recommend you to eat food between two hours, whether you're trying to lose or gain weight. Now, the food your nutritinist recommends you to eat it depends on whether you need to lose or gain weight.
Snacks also provide you an amount of energy in the middle of your day or when you're working out.
Here are a couple of examples of food you can have as a snack:


  • Fruit (apples, bananas, pears)
  • Cereals (an energetic bar, for example)
  • Carrots
  • Yogurts
  • Nuts (just a couple of them)
  • Raisins
  • Milkshakes (mix fruit, cereals and yogurt, for example)

It's not that easy to change your food habbits from day to night but you'll get used to it in time. You'll see the differences in the future, your body will eventually become healthier inside. Also, here's another tip to maintain your body healthy: drink lots and lots of water!

Have a nice week!
xoxo 


Olá meninas!
Eu "snacko" várias vezes por dia, e vocês? Embora o acto de comer um snack tenha desenvolvido uma má imagem, visto que nós achamos que tomar um snack é comer batatas fritas e bolachas, é bastante importante para a nossa dieta. Os nutricionistas recomendam a ingestão de alimentos de duas em duas horas, independentemente de quererem perder ou ganhar peso. O que o vosso nutricionista vos recomenda que comam é que já é um importante factor na perda ou ganho de peso.
Os snacks também vos fornecem uma quantidade de energia ao longo do dia ou para poderem praticar exercício físico.
Aqui ficam uns exemplos de alimentos que vocês podem ingerir como snack:


  • Fruta (maçãs, bananas, pêras)
  • Cereais (uma barra de cereais, por exemplo)
  • Cenouras
  • Iogurtes
  • Nozes (mas não muitas)
  • Uvas passas
  • Batidos (podem misturar cereais com fruta e iogurte, por exemplo)

Não é fácil mudar os hábitos alimentares do dia para a noite mas com o tempo vão se habituando. Ao menos, verão as diferenças no futuro, quando o vosso corpo se tornar bem mais saudável por dentro. Deixo-vos aqui outra dica para manterem o vosso corpo em modo saudável: bebam muita, muita água!

Tenham uma boa semana!
beijinhos 

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8 comments

  1. Como várias x por dia, é a única forma, de acabar por comer menos.

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    1. Eu faço sempre as refeições principais e como um snack entre cada uma :)
      Beijinhos!

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  2. Confesso que não tenho esse hábito, sou capaz de passar horas e horas sem comer, o que eu sei que é mau, mas nunca me consegui habituar a comer de 2/3 em 2/3 horas.
    desculpa a invasão, não conhecia o teu blog, mas adorei.
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

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    1. Eu como sempre de 2 em 2 horas :)
      Não faz mal, sê bem-vinda e obrigada!

      Beijinhos :)

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  3. Gostei muito do blog, posts bastante interessantes.
    Segui, deixo aqui o meu mais recente projeto para que possas dar a tua opinão e uma vista de olhos, http://umavidadelontra.blogspot.pt/2015/06/o-teatro-1.html

    Beijinhos da Lontra <3

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    1. Obrigada, fico contente que tenhas gostado :)
      Beijinhos!

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