My H&M Makeup Products

by - Thursday, April 23, 2015

[All products from hm.com]


Hello girls!
It's been a long time since my last beauty post. Today I decided to show you some of my makeup porducts from H&M. I don't think it's news to you that H&M makeup products have become very popular in the last few years. In fact, I can guarantee you that, from the products I've already tried, none of them has yet failed the test, eheh.
It's really awesome that the products have actually good quality and the price ranges fits on every budget. I love these products and I prefer buying cheap products that are actually good than spending a lot of money on a foundation that it's not good at all but has a huge trade mark.
When I bought this lipstick, I wanted to try this color (burgundy). I mean, I've never used a lipstick this darker before but since everyone was trying, I decided to buy this one because it was smaller, in case I din't like it, it wasn't a problem. I ended up LOVING it, it's one of my favorite lipsticks and the best part - it's matte!
Have you ever tried any H&M makeup products? Did you liked it?
Have a nice week!
xoxo 

Olá meninas!
Já não postava uma publicação sobre beleza à algum tempo. Hoje decidi mostrar-vos alguns dos meus produtos de maquilhagem da H&M. Penso que não é nenhuma novidade que estes produtos, com o passar dos anos, tornaram-se bastante populares. E com razão. De todos os produtos de maquilhagem da H&M que já experimentei - e foram muitos - nenhum me decepcionou (ainda).
É fantástico que os produtos tenham boa qualidade e o preços sejam bastante baixos e acessíveis a todos os orçamentos. Eu adoro-os e prefiro comprar produtos acessíveis do que gastar um monte de dinheiro, por exemplo, numa base que só porque é da marca já é boa.
Quando comprei este batom estava com uma vontade enorme de experimentar esta cor (burgundy). Nunca tinha usado um batom assim tão escuro antes mas como toda a gente estava a experimentar esta cor, eu pensei em comprar este que, como era pequeno, não tinha problema se eventualmente não gostasse do resultado. Acabei por ADORAR o batom e, neste momento, é um dos meus preferidos. A melhor parte - é matte!
Já experimentaram algum produto de maquilhagem da H&M? Gostaram?
Tenham uma boa semana!
beijinhos 

You May Also Like

6 comments

  1. Tenho esse blush, e é bastante pigmentado, tanto que até tenho medo de usar por ser tão branquinha :P

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ReplyDelete
    Replies
    1. O rosa, certo? Comigo acontece o mesmo. Tem de se usar muito pouco e espalhar bem :)
      Beijinhos!

      Delete
  2. Nunca experimentei produtos de maquilhagem da H&M, tenho de tratar disso! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pessoalmente, gosto muito deles e acho uma mais valia para quem não pode ou não quer gastar muito dinheiro em produtos de maquilhagem :)
      Beijinhos!

      Delete
  3. Por acaso não tenho nada dessa marca, mas parece-me bem :)

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu, do que já experimentei, gostei :)
      Beijinhos!

      Delete