BEAUTY | CATRICE AllRound Concealer Palette

by - Monday, November 03, 2014



Olá meninas!
Há cerca de dois meses atrás recebi esta palette de corretores faciais da Catrice. Quando a vi fiquei logo com vontade de experimentar, principalmente devido ao meu problema com olheiras, eheh. Eu não gosto muito de aplicar produtos com pincéis, acho que com as mãos fica muito melhor espalhado e podemos chegar mais facilmente às zonas que os pincéis não alcançam. Posso dizer-vos que, até agora, tenho adorado esta palette. É uma salva-vidas! Disfarça qualquer imperfeição.
Segundo o que diz na embalagem, as cores bege servem para cobrir as imperfeições. Eu acho que vêm três tipos de bege por dois motivos - primeiro porque temos diferentes tons de pele e segundo para podermos aplicar os contornos. A cor rosa "esconde" as olheiras. A verde neutraliza a vermelhidão.
E vocês, usam corretores faciais? Quais?

Hello girls!
Two months ago I received this palette of concealers from Catrice. When I saw it I wanted to try it so much, especially because of my problem with dark circles, eheh. I don't like to apply products with brushes, I prefer to apply them with my hands. I think it's better to spread the product and we can reach areas that we can't reach with brushes. I can tell you that so far I'm so in love with this palette. It's a life saver! It covers every imperfection.
According to the package, the beiges cover imperfections. I also think that they made three beiges for two reasons - one is because we have different tones and two is because we can use them to contour. The pink color conceals dark circles and the green color neutralises redness.
And you, what type of concealers do you use?





You May Also Like

2 comments

  1. Estou super interessada em comprar essa paleta! Obrigada por teres dado a tua opinião sobre ela, ainda me dá mais vontade de a comprar!

    Beijinho :)
    http://sweet-beautiful-fashion.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Garanto-te que não te vais arrepender quando a experimentares pela primeira vez :)
      Beijinhos!

      Delete