Liebster Award

by - Thursday, October 30, 2014

Olá meninas!
Mais uma vez fui nomeada para o Liebster Award - desta vez pela Lara Santos do blog Girl Empowerment (obrigada novamente!). O objetivo é descobrir blogues com menos de 200 seguidores e utilizar este meio para os divulgar.
Como já é a 2ª vez que fui escolhida para responder a esta tag, decidi apenas responder às questões seleccionadas pela Lara porque achei que seria divertido.


Estas foram as questões colocadas pela Lara:

1. Porque criaste o blog?
Desde pequenina que sou apaixonada por moda mas nunca tinha pesquisado a fundo sobre o tema. Certo dia uma colega minha (que também é apaixonada por moda, óbvio, eheh) comentou comigo que tinha um blog onde partilhava com os seus seguidores vários tópicos relacionados com moda. Eu, como sou curiosa, pedi para ela me mostrar. Foi aí que vi uma forma de partilhar alguns momentos do meu quotidiano com outras pessoas que tinham os mesmos interesses que eu.

2. O que a tua família e amigos acham do blog? Sempre te apoiaram?
Da minha família, apenas os meus pais sabem que eu tenho um blog e não ligam muito mas quando eu não tenho os meus amigos para me fotografar tenho de pedir a eles. Os meus amigos sabem todos porque, a maior parte deles, gosta de moda. Tanto os meus pais como os meus amigos lêem o blog e isso para mim é importante, gosto de opiniões sinceras e de críticas construtivas.

3. 5 Factos sobre ti.
Sou muito vaidosa, eheh. Aliso o cabelo todos os dias. Não uso saltos altos. Adoro pizza. Tenho fobia de aranhas.

4. Qual a tua opinião acerca do blog que te nomeou?
Não conhecia ainda pelo facto de ser bastante recente, no entanto, até agora gostei. O que mais aprecio num blog é a linguagem cuidada e a pontuação. Gosto de ler blogs em que a autora percebe do assunto sobre o qual fala. A Lara está de parabéns :)

5. A tua frase de grande inspiração?
"Your life is your message to the world, make it inspiring. Write something worth reading." - Beyoncé.

6. Qual é o teu grande objectivo de vida?
Tenho vários mas acho que o principal é ser feliz.

7. Não sais de casa sem...?
O telemóvel!

8. O que não pode faltar na tua mala?
Telemóvel, alguns produtos de maquilhagem, carteira, chave de casa, óculos de sol, agenda, auriculares.

9. Gostas de animais domésticos? Qual o teu preferido?
Amo! Adoro gatos e tenho um.

10. O que gostas de fazer nos tempos livres?
Para além de "bloggar" gosto de escrever, ouvir música, ler, praticar exercício físico, passear com os amigos, fazer compras, ir à praia.

11. Onde te imaginas daqui a 5 anos?
Bem, daqui a 5 anos espero continuar com o blog, estudar numa escola de moda e vir a trabalhar nessa área. Mas o mais importante é continuar saudável e rodeada de pessoas que me querem bem.


Mais uma vez, gostaria de agradecer à Lara por me ter nomeado, tal com referi anteriormente, adoro responder perguntas sobre mim, acho super divertido. Espero que gostem!

You May Also Like

2 comments

  1. Gostei muito de ler as tuas respostas querida!
    Parabéns pelo teu blog.
    Beijinhooos***

    ReplyDelete