DIY | Shorts With Rivets

by - Thursday, June 26, 2014

[Shorts - Primark | Rivets - Local Store]

Olá meninas!
Hoje trago-vos um DIY muito simples e fantástico para usarem agora no Verão.

Hey girls!
Today I will show you a DIY project to wear this Summer, it's super easy and awesome.


Sei que o que não falta nas lojas são calções com tachas mas são mais caros do que comprar uns calções normais. De qualquer maneira, se vocês querem comprar uns calções assim, peguem nuns calções usados e coloquem umas tachas, sempre poupam mais dinheiro.
Já tinha comprado estes calções de cintura subida na Primark à algum tempo e, sem dúvida, que da minha coleção de calções, estes são os meus preferidos. No entanto, achava-os um pouco "sem sal", sentia que faltava alguma coisa. Foi então que me lembrei de ter visto estas tachas numa lojinha chinesa por apenas 1€ (acho que cada pacote tem cerca de 20 tachas) e decidi comprar. Como não queria que os calções ficassem exagerados, coloquei apenas oito e usei as restantes numas leggings pretas. É bastante fácil aplicá-las, é só empurrar contra o tecido, elas entram e depois tem duas perninhas para prender.

I know that all the stores sell shorts with rivets but they are much more expensive than a normal pair of shorts. Anyway, if you want to buy a pair of shorts like this, save your money and go to your closet, choose a pair of old shorts and put some rivets.
I have bought these high waisted shorts a long time ago at Primark and, they are definitely, my favorite shorts from my huge collection. However I've always thought they were missing something. Then, I remember seeing these rivets in a chinese store for only 1€ (each package has +/- 20 rivets) and I decided to buy them. I didn't wanted my shorts to be "the center of attention" so I only used eight rivets and the other ones I used on my black leggings. It's too easy to apply them, you only need to press it against the fabric, they get it and then have two "legs" to pin.


E vocês, o que acham? Também têm calções assim ou detestam tachas?

And you, what do you think? Do you have shorts like this or do you hate rivets?

You May Also Like

2 comments

  1. Nunca experimentei nenhum tipo de DIY relativo a shorts, mas qualquer dia ainda me aventuro!
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete