5 Hairstyles For New Year's Eve

by - Monday, December 28, 2015


NOTE: Due to the length of this post, the same will only be written in portuguese. Sorry for the incovenience.

A passagem do ano é uma das alturas mais desejadas, pois é um verdadeiro momento de celebração: deitam-se os foguetes, deseja-se o melhor para todos e elabora-se uma lista com todos os objectivos pessoais para o ano que entra nas nossas vidas. E o melhor de tudo é que, nos momentos que antecedem essa grande noite, andamos todos numa autêntica azáfama, a escolher o melhor local para festejarmos, a melhor roupa, o melhor penteado, a melhor maquilhagem, etc., ou seja, tudo aquilo que eu adoro e que me deixa bastante entusiasmada!

Por essa razão, eu já ando com a noite da passagem de ano na cabeça! Sim, confesso que, a seguir ao Natal, esta é outra altura que gosto imenso e, portanto, já comecei a planear a minha noite de réveillon ao pormenor. Parece um pouco cedo, certo? Mas a verdade é que não é. Pensar no outfit e no penteado demora o seu tempo, ainda para mais quando queremos algo bonito, com estilo e muito elegante, e nos deparamos com imensas opções à escolha. Por isso, vou ser sincera com vocês: ainda não escolhi a roupa, nem sequer o meu penteado, mas já ando a ver vários look, quer na internet, quer nas revistas de moda, para adaptar ao meu próprio estilo. E, como eu, acredito que vocês também a procurar looks glamorosos para poderem arrasar diante dos vossos amigos, das vossas famílias e dos vossos namorados (se for o caso).

Existe sempre a possibilidade de escolherem os melhores cabeleireiros para se certificarem de que o cabelo fica impecável e sem qualquer falha, mas, se não tiverem orçamento para tal e preferirem arriscar num penteado caseiro, mas igualmente fantástico, basta pesquisarem por algo simples de fazer. Até porque o simples também tem a sua beleza! No entanto, independentemente do sítio onde vão preparar o vosso cabelo, façam questão de escolher um penteado que combine com vocês, com a vossa própria personalidade e que esteja dentro das vossas preferências, para realmente se sentirem bem e adorarem o resultado final. Nunca se esqueçam que a passagem do ano é um momento único e, como tal, devem entrar em 2016 a sentirem-se deslumbrantes, confiantes e prontas para enfrentar tudo e todos.

Se ainda não decidiram o que fazer ao vosso cabelo e já estão a entrar em pânico, tenham calma, pois aqui vos indico 5 ideias - com os seus tutoriais para vos ajudar melhor - que podem fazer em casa ou que podem até indicar ao vosso cabeleireiro (esta é uma excelente opção se não têm muito jeito para este tipo de trabalhos, visto que os penteados apresentados são fáceis de fazer, mas exigem alguma destreza com as mãos).

Twist Updo



Curly Top Knot



Hair Pony



Twisted Crown



Plaited Updo



Estas foram as minhas dicas de penteados para usarem na entrada de 2016. Gostam de algum em especial? Estão a pensar escolher outro tipo de penteado?

Fonte das imagens: Pinterest

You May Also Like

5 comments

  1. Eu cá seja para ano novo ou não gostei de todos, sei la estão super giros. Usava em festas por exemplo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, concordo contigo :)
      Beijinhos!

      Delete
    2. Por acaso hoje usei um deles e não foi para uma festa. :)

      Delete
    3. E fizeste muito bem :)
      Beijinhos!

      Delete