Today's Essentials

by - Friday, April 24, 2015




Hi there girls!
I'm so happy, tomorrow night is my friend's birthday party which means that I'll be posting lots of pictures on Instagram! Don't be shy, feel welcome and follow me @marianacheta.
Also, I got an invitation at home to attend this year's Expocosmetica. I probably receive this invitation for about a month ago and I never told you guys because I wanted to make you a surprise. This is the 3rd time I get the chance to attend Expocosmética and this time I'm going earlier so I don't miss a thing, eheh. But now you know and I'll be there this Sunday taking a lot of pictures to show you later.
These are today's essentials. It's been a long time since I last wore my Chanel earrings, I kinda have a thing for big, massive, huge earrings and these are tiny.
Have a nice weekend!
xoxo 

Olá meninas!
Estou tão feliz, amanhã à noite é a festa de anos de uma das minhas melhores amigas, o que quer dizer que vou atualizar o Instagram de 5 em 5 minutos, eheh. Não se sintam envergonhados e sigam-me @marianacheta.
Ainda não vos tinha contado porque queria fazer-vos uma surpresa mas há cerca de um mês atrás recebi em casa um convite para ir à Expocosmética deste ano. Esta é a terceira vez que lá vou e desta vez vou mais cedo para não perder nada, eheh. Mas agora vocês sabem que eu vou lá estar este domingo a tirar imensas fotografias para vos mostrar mais tarde.
Estes são os essenciais de hoje. Já lá vai um tempo desde a última vez que usei estes brincos da Chanel, eu prefiro brincos enormes e estes são pequeninos.
Tenham um bom fim-de-semana!
beijinhos 


You May Also Like

8 comments

  1. Gosto em especial desse batom, tem uma cor muito bonita!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu, depois de aplicado fica um rosa claro quase da cor dos lábios naturais, até parece que não se está a usar batom :)
      Beijinhos!

      Delete
  2. Só coisas giras!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. I want a clutch like this!!!
    Have a nice weekend dear,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  4. que coisas lindas!!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete