NEW | Sales Shopping

by - Wednesday, July 16, 2014

[Leather Jacket - Lefties | Hair Accessories - Lefties | Jeans - Pull&Bear | Lipstick - Claire's]

Olá meninas! :)
Eu sei que tenho andado meio desaparecida e não tenho desculpa desta vez, ando meio preguiçosa com este tempo e tenho aproveitado para sair enquanto está sol e calor eheh.
De qualquer maneira, já fui outra vez aos às compras para aproveitar os saldos e desta vez trouxe mais coisas. Acho que este ano os saldos de Verão estão bem fraquinhos. São raras as lojas em que podemos, realmente, dizer que os preços baixaram.
Ontem decidi ir ao Outlet em Vila do Conde porque uma amiga minha disse-me que valia a pena. Assim que lá cheguei fui logo engolida por um mar de gente, estava cheio, as lojas mais banais (como a Lefties, Mango e Pull&Bear) estavam com as roupas todas espalhadas pelo chão.
Para quem acha que as roupas de lá são mais baratas do que nas lojas dos shoppings, não são. Os preços são exatamente os mesmo, sem tirar nem por.
Mas a pior parte é que certas lojas não têm roupa por onde se pegar. Parece que regressámos aos anos 90.
Enfim, trouxe de lá o que poderia ter trazido de uma loja igual num shopping perto de casa, ou seja, perda de tempo e de gasolina.
Só me resta dizer que este batom da Claire's foi a minha principal compra, já à muito que o queria. Vocês nem imaginam a minha sorte. Ele é barato mas a cor que eu queria era a única que estava em promoção, portanto, ainda ficou mais barato.

Hello girls! :)
I know I've been missing and I don't have an excuse this time, but I've been very lazy lately and I've been going out, enjoying this sunny and warm weather eheh.
Anyway, I went shopping again, it's sales time, yey! And this time I've bought more things. I think this year's Summer sales are really weak. I mean, only a few stores really lower their clothes prices.
Yesterday I went to Outlet in Vila do Conde because my friend told me that it was worth it. As soon as I got there I was swallowed by a bunch of people, it was crowded, the cheapest stores (like Lefties, Mango and Pull&Bear) had their clothes spread all over the floor.
For the people who think that the clothes there are much more cheap than in a normal store on a shopping center, it's all a lie. The prices are exactly the same.
But the worst part is that certain stores don't even have clothes from this season, or even this year. It's like we're back in the 90's.
I bought there what I could've bought in a normal store located in a shopping center near my house, basically, it was a waste of time and gasoline.
This lipstick from Claire's was my major purchase, I wanted it for a very long time. Lucky me I found it in sales eheh.




You May Also Like

2 comments

  1. Adorei o casaco :-*. Eu também já fui aos saldos, aproveitei para comprar roupinha para o inverno. Mas estou com esperança que os preços baixem mais ainda, pois apetece-me comprar muitas mais coisas :D

    http://terradasmulheres.blogspot.pt/ (criei o blog muito recentemente, mas convido-vos a dar uma espreitadela, que ele vai crescer :p )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também espero que haja uma nova descida nos preços!
      Beijinhos :)

      Delete