My Summer Wishlist

by - Saturday, June 21, 2014

Olá meninas! :)
Estou tão contente por hoje ser o 1º dia de Verão, mas ao mesmo tempo, triste por estar um tempo horrível. Hoje trago-vos a minha Wishlist para este Verão. São apenas seis peças porque se colocasse aqui tudo o que eu quero comprar seria uma lista bastante longa eheh.

Hey girls! :)
I'm so happy that today is officially the first day of Summer, but at the same time, I'm sad because the weather is horrible. Today I'm going to show you my Wishlist for this Summer. It's only six pieces because if I had to put here everything I want it would be a very long list eheh.


Summer Wishlist


O 1º item da minha lista é o Kimono - são lindos, estão completamente in e são uma peça bastante fresca para se usar durante o Verão.
O 2º item são umas sandálias pretas com a sola branca - de facto, o que mais se vê agora são raparigas a usar sandálias deste género. Eu acho-as fantásticas e, para mim, são perfeitas visto que não consigo andar com calçado "colado" ao chão.
O 3º item é (outro) vestido preto - sim, porque no meu closet o que não falta são vestidos pretos eheh. Mas visto que eu faço anos, ainda, no Verão, terei de comprar um novo para usar.
O 4º item são estes maravilhosos Shorts da H&M - estou ansiosa por comprar estes calções da H&M! São muito mais práticos do que os calções de ganga e, também, mais frescos.
O 5º item também é da H&M, uma Maxi Skirt branca - ao tempo que eu já queria uma saia igualzinha a esta mas infelizmente nunca tinha achado uma, pelo menos, não nesta cor. Descobri-a na minha última visita à H&M e tenciono comprá-la o mais rápido possível.
E, por fim, o 6º item é um Crop Top rosa - consegui encontrar um igual ao da imagem acima numa loja local por apenas 10€, fantástico.

The first item from my list is a Kimono - they're so gorgeous, totally in and it's a fresh piece to wear during Summer.
The second item is a pair of black sandals with white sole - there are a lot of girls wearing this type of sandals. I think they look great and, to me, they are perfect since I can't wear flat shoes.
The third item is (another) black dress - yes, because my closet is full of black dresses eheh. But since my birthday is, still, on Summer, I'll have to buy a new one.
The fourth item are these wonderfull shorts from H&M - I'm so excited to buy these shorts from H&M! They are much more easy to wear than denim shorts.
The fifth item is also from H&M, a white Maxi Skirt - I wanted a skirt like this for too long and I've never found one, at least, not in this color. Luckly I've found this one at H&M and I need to buy it as fast as I can.
Finally, the last item, a pink crop top - I've found one exactly like the one in the picture above at a local store for only 10€, awesome.

Já agora, aproveito para revelar os vencedores do passatempo! Parabéns à Marta Moreira que ficou em 1º lugar, à Rafaela Saraiva que ficou em 2º e ao Hugo Marinho que ficou em 3º :)
Por favor, enviem-me um email com os vossos contatos para que vos possa enviar os prémios.
Obrigada a todos os que participaram!


You May Also Like

6 comments

  1. Apaixonei-me a saia e o crop top, simplesmente lindos!

    Beijinho :)
    http://sweet-beautiful-fashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro os shorts, o crop top e claro, as sandálias!
    Apesar do 1º dia de Verão não nos ter dado o melhor dos dias, mal posso esperar por usar destas peças! :)
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É como eu, esperemos que o tempo melhore :)
      Beijinhos!

      Delete
  3. As sandálias,calções e vestido são giros!:) Usava.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete