GIVEAWAY | 3 VENCEDORES

by - Wednesday, May 14, 2014


Olá meninas!! :D
Já há muito tempo que não havia uma Giveaway aqui no blog, portanto, porque não lançar uma hoje? E como o Verão está a chegar e todas já andamos à procura de um novo bikini, não há nada melhor do que ter a oportunidade de ganhar um e mais alguns acessórios e cosméticos! Por isso decidi sortear este bikini que, por acaso, me foi oferecido e nunca usei (ainda tem as etiquetas, tamanho M), um colar, um lápis para lábios cor 700 da KIKO, o set de pontas de unhas manicure francesa da ESSENCE, uma headband, duas pulseiras, 1 verniz da MIYO e 1 da KIKO.
Querem saber a melhor parte da Giveaway? Irão haver 3 VENCEDORES! Isso mesmo. O 1º vencedor irá receber o bikini; o 2º irá receber os dois vernizes, o set das unhas e o lápis de lábios; o 3º vencedor irá receber as pulseiras, a headband e o colar.

Para participar é muito fácil, as únicas regras obrigatórias, e que vos dão logo duas entradas na Giveaway, são estas:
- Seguir o blog publicamente (não precisas de ter um blog para seguir);
- Colocar um "gosto" no Facebook do blog.

Após cumprirem as regras obrigatórias, automaticamente serão desbloqueados mais 5 passos que vos irão dar, respectivamente, 15 entradas extra na Giveaway. O que quer dizer que quanto mais passos preencherem mais oportunidades têm de ganhar ;)
Agora é só preencherem o Widget aqui em baixo:

a Rafflecopter giveaway

O passatempo termina no dia 18 de Junho e o vencedor será anunciado aqui no blog e no Facebook do blog, 24h após o passatempo terminar. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente. Passatempo válido apenas para Portugal Continental.

BOA SORTE!! :D





_________________________________________________________________________________

Share This Post:

You May Also Like

2 comments

  1. Vá, trás mais movimento ao blog, gostei da iniciativa!

    ReplyDelete
  2. Já participei! Vamos ver se vou ter sorte ;)

    ReplyDelete