FASHION | Disco Pants

by - Saturday, May 17, 2014

Disco Pants

Picture from: POLYVORE


Hello girls! ;)
No fim-de-semana passado fui à Primark para ver o que tinha de novo. Não achei que tivesse assim nada de especial, nada que nunca tivesse visto lá. Enfim, o mesmo de sempre.
Mas eu, por acaso, já andava à procura de umas disco pants à algum tempo. Basicamente, as disco pants são umas leggings extremamente justas, brilhantes e de cintura subida. Andava lá eu pela Primark até que a minha mãe vem a correr até mim com umas disco pants na mão a perguntar-me "Não era isto que tu querias?" e eu fiquei mesmo contente eheh. A melhor parte é que estavam em promoção (ou saldos, sinceramente não sei lol) e custaram APENAS 2€!
Apesar de não serem exatamente numa das cores que eu queria, preto ou bordeaux, não tem problema porque de qualquer maneira não são o tipo de leggings que eu usaria no dia-a-dia. E agora ando ansiosa por ter uma festa para poder usá-las eheh.
E vocês, o que acham das disco pants?


Como já tinha referido em cima, para mim, este tipo de leggings servem para ser usadas, por exemplo, numa saída à noite, caso esteja um pouco de frio e não seja possível usar um vestido, ou então, simplesmente por escolha própria. Nesse caso, deixo-vos aqui um oufit com as leggings que eu comprei na Primark.




_________________________________________________________________________________

Share This Post:

You May Also Like

2 comments