Expocosmética 2014

by - Monday, May 12, 2014



Olá meninas! :)
No passado sábado, eu e o meu colega Hugo, tivemos a oportunidade de visitar a Expocosmética (que se realiza todos os anos na Exponor). Para ele foi a primeira vez, para mim já foi a segunda visto que já tinha ido à dois anos atrás.
De facto, este ano estava gigante, tinha mais tipos de oferta (entre eles os fashion shows) e muitas oportunidades para os profissionais das respectivas áreas.
Infelizmente só ficamos lá dentro durante uma hora já que estávamos extremamente cansados da Queima no dia anterior eheh.
Enfim, tentámos assistir, pelo menos, a um desfile mas fomos tarde de mais. Mesmo assim, consegui trazer dois produtos à pressa e ainda recebi uma oferta, tudo da Essence.
Vou deixar-vos aqui algumas fotos que tirei lá dentro e dos produtos. Mais tarde prometo fazer uma review dos mesmos. Desculpem a péssima qualidade das fotos, foram tiradas à pressa eheh. Beijinhos!







_________________________________________________________________________________

Share This Post:

You May Also Like

2 comments

  1. A ExpoCosmética estava fantástica este ano... Pena não ter conseguido ir! Depois tens de fazer uma make-up utilizando os produtos que recebeste! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Marta! :)

      Também tive pena que não pudesses ter ido!
      Um dos produtos irá fazer parte da Giveaway que lançarei amanhã aqui no blog. Fica atenta para te habilitares a ganhar! eheh

      Beijinhos!!!

      Delete