WHY NOT Collection Spring Summer 2014 | Susana De Castro Atelier

by - Tuesday, February 04, 2014

Olá girls ;)
No passado sábado, dia 1 de Fevereiro, o Hugo foi convidado para um desfile de moda e, como é óbvio, levou-me com ele e mais duas amigas nossas.
O desfile realizou-se no ELM (Espaço Leça Marina) em Leça da Palmeira e tinha como nome WHY NOT.
O objetivo foi apresentar a Nova Colecção Spring Summer 2014 de Susana de Castro Atelier. Contou com a parceria de Pedro Sousa Cabeleireiros e Zeik Joyas.


Foi uma experiência interessante porque nunca tinha assistido a nada igual. O desfile começou com uma demonstração de penteados masculinos por Pedro Sousa Cabeleireiros, mais especificamente, os modelos estavam a "receber" um penteado novo e nós podemos assistir a tudo. Infelizmente não conseguimos captar muito bem esse momento com a nossa máquina fotográfica, sorry.




De seguida começou o desfile com a apresentação da Nova Colecção Spring Summer 2014 de Susana de Castro Atelier. Tenho de confessar que a minha peça favorita deste desfile foi este vestido vermelho. Eu achei lindíssimo o facto de ser justo na parte do busto e para baixo ser largo e volumoso. Na minha opinião, os detalhes no busto, as transparências e o tule combinaram perfeitamente.


Já o Hugo, achou que o preferido dele seria este conjunto calça + corpete. Devido ao corte, e tem uma mistura do formal com o moderno.




Aqui ficam o resto das fotos do desfile, esperemos que gostem.










[ATENÇÃO: Todas as fotos foram retiradas dos respectivos Facebook's: Susana de Castro Atelier; Pedro Sousa Cabeleireiros e Zeik Joyas.]

Mariana Cheta & Hugo Marinho.

You May Also Like

2 comments

  1. Oi, vocês sabem se têm loja online?

    ReplyDelete
  2. Olá :)
    Sim, a loja online pode visitar aqui: http://www.susanadecastro.pt/

    ReplyDelete