Neon Orange Nail Polish

by - Tuesday, July 24, 2012

Hey girls (;
Peço desculpa pela desactualização do blog e pela minha ausência, tenho aproveitado as férias para relaxar, ir à praia, ler, sair... Coisas que não fazia em tempos de aulas.
Anyway, hoje estou aqui e com uma novidade: passei pela Pluricosméticos e encontrei este verniz LINDO! Bom, a verdade é que sou viciada em cores flurescentes e durante o Verão convém usar cores vivas.
É da Andreia (nº 106) e não tenho muito a dizer sobre os vernizes desta marca; simplesmente adoro-os, são de muito boa qualidade, têm um preço bastante acessível e existem todas as cores :D
O que acharam?




Beijinhos, Mariana 

You May Also Like

1 comments

  1. ai amooooooo essa cor!! <3

    metal giveaway, choker + haircuff, participa! :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2012/07/metal-me-up-giveaway.html

    ReplyDelete