KIKO Foundation

Hey girls (; No sábado fui ao shopping e aproveitei para passar na KIKO e comprar uma base nova, visto que a minha está a acabar. Tenho-vos...

Hey girls (;
No sábado fui ao shopping e aproveitei para passar na KIKO e comprar uma base nova, visto que a minha está a acabar. Tenho-vos a dizer que é a segunda vez que opto por comprar esta base porque me adaptei bem a ela. No meu caso, como tenho a pele clara, tive de escolher o nºA3, mas existe ainda mais claro e também mais escuro. O seu preço é bastante económico (5.90€) e, na minha opinião, a base é de boa qualidade.
Se precisam de comprar uma base nova, recomendo que experimentem esta (:





Beijinhos, Mariana 

You Might Also Like

5 comments

  1. mas é para peles secas!| é bom frisar isso....

    ReplyDelete
  2. Oi amei o blog seguindo vc, me segue Tb
    formosamakeup.blogspot.com
    beijos ,Mihh

    ReplyDelete
  3. Oi querida! Conheci seu blog pelo grupo do facebook! Parabéns pelo trabalho, já estou seguindo!
    Quanto tiver um tempinho, dê uma passada no Blog Make Up Secret Box

    Beijos

    ReplyDelete
  4. tenho uma igual, mas ainda não experimentei, cativou me o preço :)

    ReplyDelete